Asp.net com Wordpress

Uma dúvida comum nos fóruns de desenvolvimento web é justamente se é possível ter em um mesmo domínio uma instalação Asp.net junto com uma instalação do Wordpress.

Minha experiência

Um dos meus sites, feito em Asp.net, é hospedado na GoDaddy. O cliente quis implantar um blog neste mesmo site e eu não tava a fim de fazer a programação do blog, achei que não valia a pena, por existirem inúmeras e boas soluções prontas. Liguei para o suporte da Godaddy e perguntei se tinha como instalar o Wordpress junto com minha site Asp.net e, para minha surpresa o sujeito do suporte simplesmente não tinha certeza se isso era possível. Eu resolvi arriscar...
Para minha alegria meu site Asp.net continuou funcionando direitinho e o blog em Wordpress também. 
Na Godaddy não só é possível a instalação do Wordpress junto com Asp.net como também é possível ter várias instalações de Wordpress em um mesmo domínio. O único cuidado que eu tomei foi de fazer a instalação dentro de um diretório específico para este fim. 
Não sei se nos concorrentes da Godaddy isso funciona também, fica como lição de casa pra vocês.
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como instalar o Corel X3 no Windows 10

Vulcão no Brasil

Celulares bons e baratos para comprar em 2023 - Até R$700!